Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

VACAS DE BASÃ!

-SERVAMARA-



Ai mulheres, vocês não sabem que foram criadas com a maior singeleza, dedicação e amor!

Ai mulheres, vocês não sabem que nosso Pai ao nos criar, caprichou na sua criação, com Suas mãos nos moldou com todo aprimoramento, delicadeza e beleza!

Ai mulheres, vocês foram criadas para serem luzes nos seus lares, para cuidarem, confortarem e amarem os seus familiares!

Ai mulheres, não sejais insensatas, desvirtuando os três maiores objetivos para qual fostes criadas:

Verdadeira adoradora!

Verdadeira esposa!

Verdadeira mãe!

Ai mulheres, não sejais iguais, as mulheres ricas de Israel, que se preocupavam com sua beleza exterior, e descuidava-se da sua beleza interior;

Que se embriagavam, não do Santo Espírito, mas de outro senhor: Baco... e se embriagavam e se deleitavam nos seus braços e arrastavam os seus esposos, dando um terrível exemplo aos seus filhos!

Ai mulheres, que martirizavam seus pobres servos e servas, humilhando-os, fazendo-os labutarem sem cessar...cada vez mais, apertava o jugo da opressão sobre eles, induzindo aos seus esposos a buscarem mais riquezas exteriores, oprimimindo os desvalidos!

Ai mulheres, que ainda hoje, praticam más obras!

Ai mulheres, que não temem ao Senhor, que usam seus corpos para prostituições, enganos e desvarios...esquecendo, que fostes compradas por bom preço e que são templos sagrados do Espírito Santo!

Ai mulheres, que aceitam sobras, migalhas do maligno, e aceitam ser a outra, a adúltera, a amante, a infiel...de onde, brotam areias movediças do inferno!

Ai mulheres, que andam com as ancas levantadas, rebolam, usam roupas que despertam as lascívias, desejos carnais!

Ai mulheres, que se dizem Cristãs, que tem o conhecimento da Palavra, e se engodam pelas lábias de homens ímpios, que lhes contagiam, sujam nas orgias, sexos virtuais, pornografias, conversações vãs e malignas!

Ai mulheres, se convertam dos seus maus caminhos...ainda é tempo, de se arrependerem e buscarem a comunhão com o Senhor!

Ai mulheres, aquelas, que não se limparem, se purificarem...aquelas, de onde, procedem as malignidades, opressões, prostituições, adultérios, idolatrias...Ai mulheres, aquelas que são chamadas VACAS DE BASÃ!!!

Ai mulheres, que estão cegas e não veem...que leem e não são guiadas ao entendimento...e estão longe, do Santo Espírito!


ESTÁ ESCRITO:


Ouvi esta palavra vós, vacas de Basã, que estais no monte de Samaria, que oprimis aos pobres, que esmagais os necessitados, que dizeis a vossos senhores: Dai cá, e bebamos.

Jurou o Senhor Deus, pela sua santidade, que dias estão para vir sobre vós, em que vos levarão com ganchos e a vossos descendentes com anzóis de pesca. Am 4:1-2



Diz ainda mais o Senhor: Porquanto as filhas de Sião se exaltam, e andam com o pescoço erguido, lançando olhares impudentes; e quando andam, caminham afetadamente, fazendo um tilintar com os seus pés;

Portanto o Senhor fará tinhoso o alto da cabeça das filhas de Sião, e o SENHOR porá a descoberto a sua nudez,

Naquele dia tirará o Senhor os ornamentos dos pés, e as toucas, e adornos em forma de lua,

Os pendentes, e os braceletes, as estolas,

Os gorros, e os ornamentos das pernas, e os cintos e as caixinhas de perfumes, e os brincos,

Os anéis, e as jóias do nariz,

Os vestidos de festa, e os mantos, e os xales, e as bolsas.

Os espelhos, e o linho finíssimo, e os turbantes, e os véus.

E será que em lugar de perfume haverá mau cheiro; e por cinto uma corda; e em lugar de encrespadura de cabelos, calvície; e em lugar de veste luxuosa, pano de saco; e queimadura em lugar de formosura.

Teus homens cairão à espada e teus poderosos na peleja.

E as suas portas gemerão e prantearão; e ela, desolada, se assentará no chão. Is 3:16-26



Levantai-vos, mulheres, que estais sossegadas, e ouvi a minha voz; e vós, filhas, que estais tão seguras, inclinai os ouvidos às minhas palavras.

Porque num ano e dias vireis a ser turbadas, ó mulheres que estais tão seguras; porque a vindima se acabará, e a colheita não virá.

Tremei, mulheres que estais sossegadas, e turbai-vos vós, que estais tão seguras; despi-vos, e ponde-vos nuas, e cingi com saco os vossos lombos.

Baterão nos peitos, pelos campos desejáveis, e pelas vinhas frutíferas.

Sobre a terra do meu povo virão espinheiros e sarças, como também sobre todas as casas onde há alegria, na cidade jubilosa. Is 32:9-13



A mulher louca é alvoroçadora; é simples e nada sabe.

Assenta-se à porta da sua casa numa cadeira, nas alturas da cidade,

E põe-se a chamar aos que vão pelo caminho, e que passam reto pelas veredas, dizendo:

Quem é simples, volte-se para cá. E aos faltos de entendimento ela diz:

As águas roubadas são doces, e o pão tomado às escondidas é agradável.

Mas não sabem que ali estão os mortos; os seus convidados estão nas profundezas do inferno. Pv 9:13-18



E eu achei uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são redes e laços, e cujas mãos são ataduras; quem for bom diante de Deus escapará dela, mas o pecador virá a ser preso por ela. Ec 7:26


PROVÉRBIO 7- LEIA, ALERTA MULHER!

AI MULHERES, NÃO SEJAIS CHAMADAS DE VACAS DE BASÃS!

E SIM, VERDADEIRAS ADORADORAS, SERVAS, FILHAS DO SENHOR!!!









 

Nenhum comentário:

Postar um comentário