Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

FLORZINHA DOS ALPES

-SERVAMARA-


O balançar das florzinhas tão rasteiras...Tremulam, Sussurram ...

Seja bem-vinda!

Seja feliz!

Tu tens o dom da vida, para contemplar, viver e amar!

Eu, aqui estou; tenho paz, pois no alto , eu vivo;

A paz encontrada, não vem de bens, ostentações, situações, pessoas, relacionamentos...

Mas sim, de aspirar o ar rarefeito, puro, dos Alpes!

Da simplicidade do meu dia a dia...Beleza a encantar, perfume a exalar!

Da Mão do Senhor a me abençoar, cuidar!

Na sua Santa Presença, existo, sem me angustiar!

Aprenda, comigo, a doce arte de se entregar;

Descansar nos braços do Nosso Eterno Pai, Criador!




Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
João 14:27

Portanto dize: Eis que lhe dou a minha aliança de paz;
Números 25:12

E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus.
Filipenses 4:7

Ora, o fruto da justiça semeia-se na paz, para os que exercitam a paz.
Tiago 3:18

E, vindo, ele evangelizou a paz, a vós que estáveis longe, e aos que estavam perto;
Efésios 2:17

O SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.
Números 6:26

Haja paz dentro de teus muros, e prosperidade dentro dos teus palácios.
Salmos 122:7

E o Deus de paz seja com todos vós. Amém.
Romanos 15:33

Procurando guardar a unidade do Espírito pelo vínculo da paz.
Efésios 4:3

E calçados os pés na preparação do evangelho da paz;
Efésios 6:15

A misericórdia e a verdade se encontraram; a justiça e a paz se beijaram.
Salmos 85:10

Mas os mansos herdarão a terra, e se deleitarão na abundância de paz.
Salmos 37:11

Os seus caminhos são caminhos de delícias, e todas as suas veredas de paz.
Provérbios 3:17









Nenhum comentário:

Postar um comentário