Pesquisar este blog

domingo, 22 de julho de 2012

AS VIDAS AGONIZANTES!

-SERVAMARA-



Após um dia estafante de trabalho, um empresário, ainda enfrenta o trânsito caótico da sua cidade, inúmeros engarrafamentos; e ele chega em casa, cansado, só toma um banho e vai dormir...

E tem um sonho muito vívido...ele sonha que está em local que tem uma enorme piscina repleta de fetos, eram milhares, a água era inundada de sangue... ele ficava muito nauseado com aquela visão, queria sair desse local, e não conseguia, depois observava um homem bem idoso, com uma face tão branca, com as bochechas tão rosadas, que estava sentado em uma mesa, e ele escrevia, escrevia...e ele se aproximava dele e perguntava o que ele escrevia, e ele respondia que estava registrando num livro todas aquelas vidas agonizantes, que se esvaiam...e o homem me perguntava se eu não queira ajudá-lo e anotar também?

E sobressaltado ele  acorda!

Ele jamais conseguiu esquecer esse sonho, e também nunca conseguiu falar sobre ele com alguém; até que muitos anos depois, ele foi forçado a conversar  sobre ele com sua namorada, também uma empresária bem sucedida; pois ela lhe comunicou que estava grávida e que queria abortar; e ele atordoado com essa notícia, tenta convencê-la a não cometer essa atrocidade, loucura; mas ela impassível diz que nada vai atrapalhar sua vida, sua ascensão profissional, por uma gravidez indesejada, que foi apenas um mero sonho dele, sem nenhum significado; ele aflito pede um tempo, uns dias para ela, antes dela praticar tal ato; ela cede aos seus apelos, mais diz veemente que só mais um dias...que não pode esperar muito pois já tem dois meses de gravidez.

E ele tira uns dias de licença do seu trabalho, mas não consegue ter paz dentro de casa, e resolve sair  para andar,  e ver se esquecia aquele sonho do passado; e na angústia que sentia, resolve entrar numa igreja, e o pastor estava pregando sobre um sonho do profeta Daniel, sobre  a visão dos quatro animais grandes...o homem mais se inquieta com essa pregação, pois ele não sente paz nesse local, mas quando ele pensa em se levantar e sair da igreja; o pastor fala sobre uma outra visão que o profeta teve, capítulo sete, versículos nove e dez.

Eu continuei olhando, até que foram postos uns tronos, e um ancião de dias se assentou; a sua veste era branca como a neve, e o cabelo da sua cabeça como a pura lã; e seu trono era de chamas de fogo, e as suas rodas de fogo ardente.

Um rio de fogo manava e saía de diante dele; milhares de milhares o serviam, e milhões de milhões assistiam diante dele; assentou-se o juízo, e abriram-se os livros.


E o homem teve certeza que o homem idoso que ele tinha visto no sonho era o ancião de dias, e que o livro que ele via o ancião escrevendo, era um desses livros, e que Ele anotava tudo, para o julgamento no porvir!

Não conseguiu mais sair da igreja,  e quando o pastor falou se alguém queria entregar a sua vida para Jesus, ele não pensou duas vezes, e foi lá na frente, e sua vida jamais foi  a mesma!

Após o culto, contou ao pastor todas as suas aflições, angústias, inclusive  sobre o seu sonho tão vívido, e tudo que estava acontecendo entre ele e sua namorada; e a partir daí, ele, o pastor, e seus irmãos começaram a orar por sua noiva; e não demorou muitos dias, ela chegou chorando em sua casa, dizendo que não iria mais abortar, que queria esse filho, que queria casar, construir uma família, ter um lar digno!

E o Espírito Santo foi fazendo a obra silenciosamente, e ela também entregou a sua vida ao Senhor Jesus; eles se casaram, tiveram um filho lindo, que colocaram o nome de Daniel; e ambos se engajaram em uma ONG que combate o aborto, e tentam evitar que milhares de vidas agonizantes se percam!

Esse homem  obedeceu ao chamado do Senhor através de um sonho; e ele O ajuda a não deixar às escondidas essas atrocidades que são cometidas!

Amados, amadas, tudo que escrevi é fictício, mas os  dados sobre os abortos que são cometidos são alarmantes, a cada minuto milhares de crianças são assassinadas no Brasil através do aborto!

E fora todas as consequências maléficas fisícas, psicológicas, que acarretam o aborto ; mas a pior delas, é quem pratica essa atrocidade, e quem a ajuda nessa prática, estão cometendo abominações perante ao SENHOR, O Ancião de dias, que tudo vê, tudo sonda!

E essas preciosas vidas, que são ceifadas, estão sendo anotadas no Seu livro, e quando houver o Juízo, os responsáveis serão penalizados, e responderão por milhares de vidas agonizantes!!!

Todos nós, podemos ajudar nessa luta, em  divulgar, combater, tamanhas atrocidades que são cometidas diariamente!

Arregimente-se nessa luta!!!


Pois possuíste os meus rins; cobriste-me no ventre de minha mãe.

Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.

Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui feito, e entretecido nas profundezas da terra.

Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia. Sl 139:13-16


















Nenhum comentário:

Postar um comentário